CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de março de 2010

Miguel Ângelo Santos Penado


Com o Miguel cresci, aprendi, não sei, sei que foi a MELHOR coisa :$
Conseguia me por um sorriso na cara TODOS OS DIAS, era tudo tão mágico +.+
Ajudava-me em tudo, apoiava-me em tudo e eu contribuía claro ..
Dum momento para o outro, tudo MUDOU ! :x
Aconteceu uma 'cena' mesmo estúpida entre nós, que nos separou, foi o PIOR momento da minha vida :'(
Fizeste-me sofrer tanto, com aquilo que disseste :xx
Tinha tanta confiança nele, não lhe escapava nada, contava-lhe tudo, MESMO TUDO !
Agora? Agora nem uma palavra entre nós, nem aqueles sorrisos, aquelas conversas, tudo acabou :'(
Desiludiste-me tanto, mas tantoo.. Só me apetece chorar, mas sei que não vale a pena :x
Tudo não passou dum sonho, se o tempo voltasse atrás.. era bom :x
Miguel Ângelo Santos Penado, podes ter feito o que fizeste ( o meu coraçao ainda está MUITO magoado ), podes ter dito tudo, mas CONTINUAS e CONTINUARÁS a ser importante, o meu Miguel :xx

0 comentários: